segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Treinar bíceps, trapézios e ombros em casa


Numa ida à casa dos meus pais encontrei um ferro velho que me deu uma ideia para alargar o meu treino em casa. Juntei-lhe um saco feito pela mãe da minha namorada e passei a ter um equipamento que me permite treinar trapézios bíceps e ombros, com uma carga que pode atingir os 50 kg.

Aqui fica uma imagem dos materiais utilizados. São, de facto, simples mas extremamente eficazes.



Aqui fica o vídeo que ilustra alguns exercícios que este permite realizar, no primeiro exercício testei o saco com a totalidade do peso que tinha em casa, isto é, 50 kg.



A mensagem que quero transmitir neste post é que qualquer pessoa, com um pouco de imaginação e vontade, pode tirar partido daquilo que o rodeia e manter-se em forma.

KEEP IT SIMPLE

Bom treino e até a próxima!


Sem comentários:

Enviar um comentário