quinta-feira, 19 de julho de 2012

Treinar ao ar livre


Antes de mais, peço desculpa por não ter colocado nenhum vídeo nem publicado nada no blog. Tenho andado ocupado com outras coisas mas decidi aproveitar a minha estadia em Londres para fazer um vídeo sobre treinos ao ar livre (Regent’s Park). Segue-se uma pequena compilação dos treinos que tenho feito nos últimos meses. Espero que gostem.



Bom treino e até a próxima!

7 comentários:

  1. Muito bom o blog cara. Faço flexões e abdominais á muito tempo em casa e garanto que funciona (se equilibrar a alimentação).
    Este blog é uma motivação a mais pra mim treinar.

    Abraço.

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  2. e ae blz? eu faço 30 flexoes 4 vezes, da pra ter algum resultado com esse treino? se tiver ruim esse meu treino me passa um q de resultados

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    1. A prática de exercícios é sempre positiva. Se o que estás a fazer representa um desafio para ti podes continuar assim e à medida que se tornar mais fácil podes acrescentar repetições ou intensificar o exercício. Podes encontrar mais exercícios no meu blog. Infelizmente não faço treinos, não sou um personal trainer.
      Abraço

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  3. e ae blz? obrigado por ter respondido meu comentario, voltei aqui pq tenho mais uma duvida, agora eu faço 40 flexoes 3 vezes so que ta muito dificil, as vezes eu nem consigo completar o exercicio pq eu travo do nada queria saber o que vc acha, eu deveria modera meu treino?isso pode ser prejudicial pra minha saude? queria saber como vc começo a fazer flexoes tipo quantas vc fazia, quantas repetiçoes
    valeu cara, seus videos me ajudaram bastante, ja to inscrito no seu canal do youtube

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    1. Olá,
      três repetições de 40 flexões não é de todo considerado excessivo. Comecei como qualquer pessoa, com repetições muito baixas. Lembro-me da primeira vez que fiz flexões não ter feito mais de 10. Com tempo e determinação tudo se consegue. No entanto, cada caso é um caso. Não sei se tens problemas de coluna ou saúde. Convém sempre consultar um médico em caso de dúvida. Em suma, o treino que estás a fazer não é prejudicial para uma pessoa que não tem problemas de saúde e quanto às repetições: comecei por estabelecer um número a atingir (100 flexões num dia)depois comecei a variar a forma como fazia flexões (flexões superiores, inferiores, com uma mão etc.), agora faço também flexões com peso nas costas. Mas demorei a chegar a este ponto. Deves dar tempo ao tempo.

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