quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Barra de tracção

As elevações permitem alcançar excelentes resultados. Aliás é um dos meus exercícios favoritos, costumo executá-lo fora de casa uma vez que não possuo nenhum acessório de musculação para esse efeito. Andei a ver pelas lojas de desporto e encontrei na Dechatlon uma barra de tracção com um sistema de fixação por pressão (basicamente fixa-se sem parufosos). O que é perfeito para mim porque caso contrário não ia dar, uma vez que o apartamento não é meu. 
Pelo que vi aguenta um peso máximo de 100 kg. O meu peso actual é de 76 kg, a primeira desvantagem que vejo nisto é que não vou poder acrescentar muito peso ao exercício, mas em tempos de chuva ou frio poderá dar imenso jeito.
Tentarei postar um vídeo no qual executarei alguns exercícios com a barra, caso a compre.
Sem mais para dizer, só me resta deixar o link da barra que entendo comprar:



Bom treino e até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário