quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Treino intensivo de 10 minutos

O treino que segue pode deixar qualquer um de rastos se for bem executado. É um excelente exercício que permite queimar gordura. Aconselho vivamente tanto para quem queira perder peso como para quem pretende ficar mais definido. Existem vários exercícios que podem ser incorporados nesta rotina. Optei por escolher: 30 segundos de climber, 30 segundos de corrida estática, 30 segundos de prancha e por fim 15 burpees. Não deve haver descanso entre os exercícios, deve completar os 4 exercícios o mais rápido possível, descansando apenas no fim dos burpees (entre 30 segundos a 1 minuto consoante a condição física). Este percurso deve ser realizado 4 vezes, dando assim um total de 10 minutos. Não deve ser feito mais de três vezes por semana.
Esta rotina trabalha o corpo na sua TOTALIDADE. Desde os ombros, passando pelos abdominais até os gémeos.

Dica de treino: Alternar dia-sim / dia-não com corrida. É impressionante os resultados que poderá obter só com isto.


Bom treino e até à próxima

2 comentários:

  1. Olá!
    Tentei fazer o treino.....em 30s já tava ofegante....rsrsr.....ao menos tentei né, preciso começar devagar. Boa semana pra vc!

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  2. Olá, este treino precisa de alguma preparação física. Uma dica de treino que posso dar é começar por se concentrar num só movimento e tentar completá-lo vezes.

    Bom treino e até a próxima!

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